Notícias

Aos prantos evangélica toma coragem e denuncia marido de abusar sexualmente da filha deficiente.

Em total desespero uma evangélica aos prantos usou sua conta do facebook para denunciar seu marido


Evangélica denuncia marido

Aos prantos evangélica toma coragem e denuncia marido de abusar sexualmente da filha deficiente. Em total desespero uma evangélica aos prantos usou sua conta do facebook para denunciar seu marido. Segundo a senhora ele estaria abusando sexualmente da sua filha que é deficiente.

De acordo com a evangélica seu marido estaria sexualmente da sua filha tem uma deficiência motora. Ela afirmou no vídeo que juntamente com os irmão vem trabalhando a tempos para sanar a dificuldade da garota.

+

“Minha alma está dilacerada amigo. Eu estou aqui para pedir sua força, pra pedir que seja feita justiça”, diz ela aos prantos.

Segundo ela, diante de tantas lutas, tantas vitórias e conquistas passaram muitas noites trabalhando e estudando em função de um emocional. Ela não especificou mas seria da reabilitação cerebral da filha. Mas infelizmente acabou com o pai da criança usando a filha para seus prazeres.

O vídeo foi excluído de todas as Redes Sociais, entretanto em alguns sites é possível ver o vídeo.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo